cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

F-28 esta trazendo partidas de clientes não selecionados

0 Kudos

Estou tendo um problema na transação f-28, eu preencho os clientes das partidas que quero selecionar e depois informo os documentos. Ao clicar em "Processar PA", a transação esta trazendo partidas de clientes não selecionados que tem o mesmo código (BELNR).

Exemplo:

Tabela BSID

KUNNR | BELNR:

1 | 1000

2 | 1001

200 | 1000

Parâmetros da F-28:

Clientes 1 e 2

Documentos 1000,1001

No exemplo em questão, eu não selecionei o cliente 200 mas mesmo assim a f-28 esta trazendo as partidas dele.

Procurei notas sobre o problema mas não encontrei nada a respeito. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

0 Kudos

Bom dia Marsel,

Obrigado por responder, fiz alguns testes aqui com a dica do comando "/05", testei com 1 documento deu certo mas quando coloca mais de um, não consegui o resultado esperado, fiz várias combinações E/OU.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Olá Vinicius,

Verifique se o BELNR contém multiplos BUZEI apontando para diferentes clientes com o 1 e 200 poe exemplo. Pode ser que esteja trazendo por esse motivo.

A melhor seleção pela F-28 é pelo campo ZUONR atribuição. Você pode entrar uma chave como BELNR, BUZEI e GJAHR definida pela OB16 e assim selecionar a nível item de documento.

Você ainda pode usar essa dica para copensação por item de documento pela F-28:

https://youtu.be/I6OiLx267NM