cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
SAP Community Log-in Update
In a few months, SAP Community will switch to SAP Universal ID as the only option to login. Don’t wait, create your SAP Universal ID now! If you have multiple accounts, use the Consolidation Tool to merge your content. Get started with SAP Universal ID now!

Eventos Presenciais de SAP - Ainda existe interesse?

Renan_Correa
Galactic 3
Galactic 3

E aí pessoal?

Nos últimos anos os treinamentos e eventos de SAP foram na maioria virtuais. Vocês sentem falta de eventos presenciais como o SAP inside Track SP onde a galera se reunia em um local para ver as apresentações e fazer aquele networking com colegas consultores?

att,

Renan Correa

6 REPLIES 6

LuizSouza
Galactic 2
Galactic 2

Renan, o online proporcionou a oportunidade de chegar a lugares jamais imaginados no mundo todo! Inclusive te conheci em uma inside track das Europas. Mas com certeza, o presencial traz a proximidade entre parceiros e evita muita procrastinação e interesse em um assunto. 

Valeu pelo comentário, Concordo que as duas coisas são complementares e eu particularmente acho que no online a questão de fazer networking é bem mais estranha, no presencial a gente se aproxima de um grupinho e conversa naturalmente!

Secco
Galactic 1
Galactic 1

Cara, sinto falta sim. Claro que eventos online são muito bons, mas em lugares que temos muitos consultores(São Paulo-SP é um ótimo exemplo), é muito legal ver e conhecer presencialmente a galera.

Sobre SITSP, eu apoio 100%

Marssel700
Galactic 2
Galactic 2

Renan, vamos agitar o retorno dos eventos presenciais? que tal um SITSP em Juho?

Sugestões?

Hoje mesmo tava falando com o Secco pra organizar um evento desses. Bora lá, 3 de junho seria uma data boa!

Fechando essa data, compro as passagens hoje para São Paulo!
Abraço.