11-09-2022 2:54 AM
E aí pessoal?
Nos últimos anos os treinamentos e eventos de SAP foram na maioria virtuais. Vocês sentem falta de eventos presenciais como o SAP inside Track SP onde a galera se reunia em um local para ver as apresentações e fazer aquele networking com colegas consultores?
att,
Renan Correa
12-06-2022 2:14 PM
Renan, o online proporcionou a oportunidade de chegar a lugares jamais imaginados no mundo todo! Inclusive te conheci em uma inside track das Europas. Mas com certeza, o presencial traz a proximidade entre parceiros e evita muita procrastinação e interesse em um assunto.
12-07-2022 12:09 AM
Valeu pelo comentário, Concordo que as duas coisas são complementares e eu particularmente acho que no online a questão de fazer networking é bem mais estranha, no presencial a gente se aproxima de um grupinho e conversa naturalmente!
12-12-2022 11:19 AM
Cara, sinto falta sim. Claro que eventos online são muito bons, mas em lugares que temos muitos consultores(São Paulo-SP é um ótimo exemplo), é muito legal ver e conhecer presencialmente a galera.
Sobre SITSP, eu apoio 100%
02-23-2023 9:27 AM
Renan, vamos agitar o retorno dos eventos presenciais? que tal um SITSP em Juho?
Sugestões?
02-23-2023 3:00 PM
Hoje mesmo tava falando com o Secco pra organizar um evento desses. Bora lá, 3 de junho seria uma data boa!
02-24-2023 4:50 AM
Fechando essa data, compro as passagens hoje para São Paulo!
Abraço.